Mensagens : 14 Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 38 Localização : Lençóis Paulista=SP
Assunto: Onde emcontro anilhas para venda Ter Nov 15, 2011 7:11 pm
Ola pessoal ando meio sumido, mais estou voltado por acaso alguém sabe me informa alguém de confiança que eu posso compra anilhas para por em minha calopsitas obrigado.
wilson SC
Assunto: Re: Onde emcontro anilhas para venda Sáb Nov 26, 2011 5:10 pm
Boa noite,
Vc tem duas opções:
1 - Manda fazer nas anilhas Capri, o custo é bem mais baixo e vc pode personalizar como achar melhor, com estas anilhas vc não poderá participar de campeonatos.
2 - Filiar-se a um clube liga a Fob e solictar as anilhas, estas anilhas são padronizadas pela Fob e só com estas anilhas que vc poderá participar dos campeonatos oficiais.
Wilson
jefferson
Mensagens : 14 Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 38 Localização : Lençóis Paulista=SP
Assunto: Re: Onde emcontro anilhas para venda Dom Nov 27, 2011 3:33 am
Ok obrigado pela resposta.
Renan CS
Mensagens : 103 Data de inscrição : 28/01/2011 Idade : 34 Localização : Salvador
Assunto: Re: Onde emcontro anilhas para venda Ter Nov 29, 2011 11:11 am
wilson SC escreveu:
Boa noite,
Vc tem duas opções:
1 - Manda fazer nas anilhas Capri, o custo é bem mais baixo e vc pode personalizar como achar melhor, com estas anilhas vc não poderá participar de campeonatos.
2 - Filiar-se a um clube liga a Fob e solictar as anilhas, estas anilhas são padronizadas pela Fob e só com estas anilhas que vc poderá participar dos campeonatos oficiais.
Wilson
Voltando ao assunto: Alguém sabe onde encontro anilhas em pequena quantidade para calopsita adulta em Salvador? Algum soteropolitano pode responder?