Grupo Calopsitas
PARTICIPE DA COMUNIDADE!
Grupo Calopsitas
PARTICIPE DA COMUNIDADE!
Grupo Calopsitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo Calopsitas

Grupo de discussão do Portal das Calopsitas
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Portal das Calopsitas  
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Minha querida calopsita foi embora.
Luka perdida Emptypor Renan CS Ter Mar 13, 2012 9:09 am

» Casais de aves do mesmo sexo podem ter relação estável, aponta estudo.
Luka perdida Emptypor Renan CS Qui Mar 01, 2012 8:22 am

» Beija-flor não é passarinho!
Luka perdida Emptypor Renan CS Qui Mar 01, 2012 8:11 am

» Por que os pássaros geralmente não tomam choque em fios elétricos?
Luka perdida Emptypor Renan CS Qui Mar 01, 2012 7:47 am

» Doação de Calopsita Macho
Luka perdida Emptypor michael jesus Sáb Fev 25, 2012 11:01 am

» Compra-se filhotes de calopsita em Santa Catarina
Luka perdida Emptypor DENISE ZAGO MARCOLINO Sex Fev 24, 2012 12:28 pm

» Olha a Mordomia Dessa Cacatua!
Luka perdida Emptypor Renan CS Qua Fev 22, 2012 10:43 am

» Por favor, doacao
Luka perdida Emptypor Renan CS Qui Fev 16, 2012 12:01 pm

» MINHA CALOPSITA FUGIU GRAJAU / TIJUCA DIA 12/02/2012. POR FAVOR, ME AJUDEM
Luka perdida Emptypor Renan CS Qua Fev 15, 2012 8:24 am

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros

 

 Luka perdida

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cleide Grava

Cleide Grava


Mensagens : 100
Data de inscrição : 23/01/2011

Luka perdida Empty
MensagemAssunto: Re: Luka perdida   Luka perdida EmptyTer maio 03, 2011 5:04 pm

Nós passamos por esse susto esses dias atrás. Nossa Branquinha (toda branca com bege) se assustou com o toque do celular e saiu voando. Foi a 1a. vez que ela voou. A sorte é que meu quintal é grande e ela pousou numa árvore no terreno do lado. Ficamos assoviando igual ao Bilú e ela respondia, foi assim que conseguimos recuperá-la. Ela voou alto, por cima dos telhados, foi um terror. Minha filha (essa da foto) gritava e chorava, minha pernas tremiam. Credo!!
Mas pra falar a verdade, é lindo ver essa ave voando, suas asas são enormes (eram, porque já cortei) e ela tem uma vôo elegante.
Ir para o topo Ir para baixo
flavia
Convidado




Luka perdida Empty
MensagemAssunto: Luka perdida   Luka perdida EmptyTer maio 03, 2011 7:22 am

Ainda não encontramos a Luka, por incrivel que pareça 4 pessoas me ligaram pois acharam uma calo, fomos ver mas não era a Lu, ontem aqui perto de casa uma senhora me ligou tinha uma calo na praça as 7h da manha, acho que é um macho pois canta um pouco e a Lu não cantava, passamos o dia na praça chamando por ele(ou ela) que ficou na arvore mais alta (uns 7 metros) ´´e cinza mais não da p saber c certeza se é a Lu. Acho que não é, pois ela não desceu, quando chamamos, e me disseram que elas lembram e reconhecem as pessoas da familia. Outra pessoa me ligou e disse que em outra praça tem uma revoada de passaros coloridos todos os dias, estamos na busca. Estou na fila p adoção de uma outra, vamos ver se da certo, eu sei que não vai ser igual a lu, mas pode ocupar um pouco o vazio que ficou, se alguem tiver alguma por favor me avise!!! Gente, ants que eu me esqueça, cuidado c a de voces pois nessa minha caminhada em busca da Lu, conheci tanta gente que perdeu, ou achou uma que não da p acreditar eu pensei que fosse so comigo, uma senhora perdeu a dela c 16 anos de convivencia!!! haja saudades!!!! Cuidado pois coisas do tipo não acontecem só c outros como eu pensava, eu sou a prova viva. BIcadinhas pra todos . Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
 
Luka perdida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LuKa perdida
» CALOPSITA PERDIDA
» Calopsita perdida no Jabaquara em 10/05/2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Grupo Calopsitas :: CALOPSITAS PERDIDAS-
Ir para: