Grupo Calopsitas
PARTICIPE DA COMUNIDADE!
Grupo Calopsitas
PARTICIPE DA COMUNIDADE!
Grupo Calopsitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo Calopsitas

Grupo de discussão do Portal das Calopsitas
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Portal das Calopsitas  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Minha querida calopsita foi embora.
Procuro criador João Pessoa - Paraíba Emptypor Renan CS Ter Mar 13, 2012 9:09 am

» Casais de aves do mesmo sexo podem ter relação estável, aponta estudo.
Procuro criador João Pessoa - Paraíba Emptypor Renan CS Qui Mar 01, 2012 8:22 am

» Beija-flor não é passarinho!
Procuro criador João Pessoa - Paraíba Emptypor Renan CS Qui Mar 01, 2012 8:11 am

» Por que os pássaros geralmente não tomam choque em fios elétricos?
Procuro criador João Pessoa - Paraíba Emptypor Renan CS Qui Mar 01, 2012 7:47 am

» Doação de Calopsita Macho
Procuro criador João Pessoa - Paraíba Emptypor michael jesus Sáb Fev 25, 2012 11:01 am

» Compra-se filhotes de calopsita em Santa Catarina
Procuro criador João Pessoa - Paraíba Emptypor DENISE ZAGO MARCOLINO Sex Fev 24, 2012 12:28 pm

» Olha a Mordomia Dessa Cacatua!
Procuro criador João Pessoa - Paraíba Emptypor Renan CS Qua Fev 22, 2012 10:43 am

» Por favor, doacao
Procuro criador João Pessoa - Paraíba Emptypor Renan CS Qui Fev 16, 2012 12:01 pm

» MINHA CALOPSITA FUGIU GRAJAU / TIJUCA DIA 12/02/2012. POR FAVOR, ME AJUDEM
Procuro criador João Pessoa - Paraíba Emptypor Renan CS Qua Fev 15, 2012 8:24 am

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros

 

 Procuro criador João Pessoa - Paraíba

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
raphaelcarvalho




Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/01/2012

Procuro criador João Pessoa - Paraíba Empty
MensagemAssunto: Procuro criador João Pessoa - Paraíba   Procuro criador João Pessoa - Paraíba EmptyTer Jan 10, 2012 8:39 am

Bom dia amigos.

Não sei se é o lugar mais apropriado dentro do fórum, mas vou tentar por aqui.

Estou entrando no mundo dos amantes de calopsitas agora e estou na busca por algum criador (não confio muito nos pet shops daqui) aqui em João Pessoa para comprar meu brother de penas.
Estou na busca de um lutino macho com, no máximo, 3 meses de idade, naquela tentativa de domesticar mais facilmente.
Já estou com o viveirinho montado, com todos os acessórios e já estou com muita agonia de olhar para ele na minha varanda vazio.

Se alguém souber de algum criador ou de alguém que possa ter informações de algum por aqui, fico muitíssimo agradecido!

Ah! E se for o lugar errado pra o tópico, peço desculpas. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Renan CS

Renan CS


Mensagens : 103
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Procuro criador João Pessoa - Paraíba Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro criador João Pessoa - Paraíba   Procuro criador João Pessoa - Paraíba EmptyTer Fev 07, 2012 10:59 am

raphaelcarvalho escreveu:
Bom dia amigos.

Não sei se é o lugar mais apropriado dentro do fórum, mas vou tentar por aqui.

Estou entrando no mundo dos amantes de calopsitas agora e estou na busca por algum criador (não confio muito nos pet shops daqui) aqui em João Pessoa para comprar meu brother de penas.
Estou na busca de um lutino macho com, no máximo, 3 meses de idade, naquela tentativa de domesticar mais facilmente.
Já estou com o viveirinho montado, com todos os acessórios e já estou com muita agonia de olhar para ele na minha varanda vazio.

Se alguém souber de algum criador ou de alguém que possa ter informações de algum por aqui, fico muitíssimo agradecido!

Ah! E se for o lugar errado pra o tópico, peço desculpas. Razz


Oi Raphael,
Já conseguiu seu brother de penas?

Ah! Se não, vai uma dica: lutino é uma mutação cuja identificação do sexo só é 100% segura se for feita por DNA.
E lutino macho é meio raro, 75% deles são fêmeas.
Manda notícias!
Ir para o topo Ir para baixo
raphaelcarvalho




Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/01/2012

Procuro criador João Pessoa - Paraíba Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro criador João Pessoa - Paraíba   Procuro criador João Pessoa - Paraíba EmptyTer Fev 07, 2012 11:04 am

Renan CS escreveu:

Oi Raphael,
Já conseguiu seu brother de penas?

Ah! Se não, vai uma dica: lutino é uma mutação cuja identificação do sexo só é 100% segura se for feita por DNA.
E lutino macho é meio raro, 75% deles são fêmeas.
Manda notícias!


Opa Renan!
Nada ainda...Consegui dois criadores mas até agora nada.
Um deles ainda estava com um lutino e esperando o resultado do DNA, mas acabou sendo fêmea. Este mesmo teve uma cria com dois lutinos a duas semanas e estou agora esperando eles terem idade e penas para podermos fazer o exame e ver se algum é macho...Quanto a eles serem maioria fêmeas, tou sabendo por experiência prórpia de não estar achando nem a pau um lutino macho novinho, hehe!
E do DNA, tbm já tinha lido antes e salvo essa informação, obrigado pela resposta!

Espero que um desses dois que nasceram seja macho, caso contrário, vou partir para outra cor mesmo que já não aguento mais ver o viveirinho todo pronto, só esperando a calopsita. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Renan CS

Renan CS


Mensagens : 103
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 33
Localização : Salvador

Procuro criador João Pessoa - Paraíba Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro criador João Pessoa - Paraíba   Procuro criador João Pessoa - Paraíba EmptyTer Fev 07, 2012 11:11 am

Fico na torcida.
E imagino sua angustia.

Acho que você está certo de se nenhum for macho procurar outra mutação.

Abraços!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Procuro criador João Pessoa - Paraíba Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro criador João Pessoa - Paraíba   Procuro criador João Pessoa - Paraíba Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Procuro criador João Pessoa - Paraíba
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Grupo Calopsitas :: VENDA (calopsitas)-
Ir para: