Grupo Calopsitas
PARTICIPE DA COMUNIDADE!

Grupo Calopsitas

Grupo de discussão do Portal das Calopsitas

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  Portal das Calopsitas  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Parceiros

Compartilhe | 

oi!!!! Eu sou a Flávia a avó da Luka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
flaviathomazelli

MensagemAssunto: oi!!!! Eu sou a Flávia a avó da Luka   Dom Fev 06, 2011 1:51 pm

Eu e meu filho nos apaixonamos também! pra quem pensa que passaro é pra criar em gaiola, ela já tem um aninho, e vive solta em casa, minha mãe que não podia nem pensar na idea, já gosta dela, e mima também. A gaiola virou enfeite e só na hora de dormir é usada. Entrei pro bando, e hoje, ela é da família. Gostaria que quem tiver experiencia com elas, de realmente conviver com elas soltas, me conte suas experiencias sobre coleira e passeios ao ar livre, a minha é bagunceira, alegre, não para quieta, e grita muito toda vez que temos que ir no mercado ou sair de casa. Será que não machuca, da pra leva-la na praça com coleira, ou de leva-la passear? Se voce ja usou e tem como avaliar a situação,por favor me fale, meu filho quer muito, mas eu estou começando agora, e não corto as asas dela, acho que voar para um passaro é amelhor brincadeira e exercicio que pode ter.Uma bicada a todos!
Adri

MensagemAssunto: Re: oi!!!! Eu sou a Flávia a avó da Luka   Seg Fev 07, 2011 9:59 am

Bem,apesar de ser um pouco complicado para vc,a melhor escolha éh cortar as asas de sua calopsita,pra vc leva-la para passear.
Se vc tiver receio pode leva-la no aviario que comprou ela,e na hora do passeio a melhor escolha é leva-la no ombro,é mais confortavel.

bjos
flaviathomazelli

MensagemAssunto: Re: oi!!!! Eu sou a Flávia a avó da Luka   Ter Fev 08, 2011 5:06 am

Oi Adri, e obrigada pela atenção! Não posso cortar a asa dela, é a coisa mais linda do mundo ela voando, por todos os cantos da casa, mesmo assim muito obrigado ainda vou pesquisar mais sobre a coleira antes de decidir se a Luka vai sair de casa ou não. Bicadinhas pra voce!
Tioayres

MensagemAssunto: Re: oi!!!! Eu sou a Flávia a avó da Luka   Qua Fev 23, 2011 4:41 pm

flaviathomazelli escreveu:
Uma bicada a todos!
kkkkkkkkkkk... Essa realmente nops faz descontrair e gargalhar.

Quanto a coleira não sei dizer nada mas, leva-la no ombro é o "erro mais comum" cometido pela maioria dos iniciantes, qualquer anormalidade propicia um voou desordenado e propício a acidentes ou sem retorno da sua ave. Evite esses passeios inapropriados com aves no ombro, ok? Rolling Eyes
Cleide Grava

MensagemAssunto: Re: oi!!!! Eu sou a Flávia a avó da Luka   Qui Fev 24, 2011 7:16 am

Será que a coleira não enforcaria a ave caso ela se assuste?
flaviathomazelli

MensagemAssunto: RE   Qui Fev 24, 2011 7:54 am

[Oi tioaryes, obrigada pela atenção! Nem inagino o que seria da minha familia sem a LuKinha, ela é uma graça e tem personalidade! nunca vou leva-la no ombro, se a coleira não for um bom negocio, talves uma gaiola de transporte. bicadinhas pro cê.
flaviathomazelli

MensagemAssunto: Re: oi!!!! Eu sou a Flávia a avó da Luka   Qui Fev 24, 2011 8:01 am

Oi Cleide! a coleira de que falo é essas que a gente ve na net, ela passa pelo peito da ave como coleira de cachorro, não pega nas asas nem no ppescoço. E feita de fita leve e tem a guia que voce segura se caso ela voar, passou no programa da Eliana na Tv. não enforca não, só não tenho certeza se a Luka vai deixar eu colocar! Bicadinhas! Razz
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: oi!!!! Eu sou a Flávia a avó da Luka   

oi!!!! Eu sou a Flávia a avó da Luka
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Grupo Calopsitas :: BATE PAPO (APRESENTAÇÃO)-
Ir para: